Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. + info

Notícias

Antes de gravar o novo disco no Brasil, Aline Frazão parte em digressão pela América do Sul

A digressão mundial de Aline Frazão chega agora à América do Sul, com 6 datas no Brasil e Argentina, já no início de Outubro. Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Belo Horizonte e Buenos Aires são as cidades que recebem os espectáculos a solo que revisitam toda a sua discografia.

Após o lançamento de Clave Bantu (2011) e Movimento (2013), Aline Frazão editou Insular (2015), gravado na Ilha de Jura, na Escócia, que veio confirmar o talento de uma das mais importantes compositoras e intérpretes da sua geração, ao apontar novos caminhos para uma música lusófona que agora se mostra orgulhosa na sua independência estilística, porque já abraçou o mundo, e foi capaz de saltar de pequenos nichos e palcos, para os grandes públicos ou festivais, sem nunca corromper a sua identidade, antes por causa dela.

Aline Frazão está agora a trabalhar no seu 4º álbum de originais, que será gravado no Brasil e tem edição prevista para 2018, ao mesmo tempo que integra o painel de compositores do Festival da Canção 2018 escolhido pela RTP e revelado esta semana.

 

AGENDA

5 de Outubro – Brasil | Belo Horizonte // Casinha // participação especial no concerto do grupo Coladera
6 de Outubro – Brasil | Belo Horizonte // Espaço IDEA
7 de Outubro – Brasil | Recife // Museu do Estado de Pernambuco
9 de Outubro – Brasil | Rio de Janeiro // Audio Rebel
14 de Outubro – Brasil | S. Paulo //Livraria Tinta Fresca // com Luiz Gabriel Lopes
19 de Outubro – Argentina | Buenos Aires // Notorious

 

Partilhar: