Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. + info

Notícias

Samuel Úria: entrada directa para o 1º lugar com "Canções do Pós-Guerra"

E eis que "Canções do Pós-Guerra" atinge o 1º lugar! O mais recente trabalho discográfico de Samuel Úria faz a estreia no lugar cimeiro do Top Nacional de Vendas na semana em que chegou aos escaparates. Uma debutância também para Samuel que tem em "Canções do Pós-Guerra" a afirmação da sua singularidade na música criada em Portugal.

 

 

A notícia apanha o cantautor a uma semana da estreia em palco das novas canções. No dia 6 de Outubro, terça-feira, o Teatro Tivoli BBVA receberá Samuel e companheiros no reencontro com o público lisboeta para uma noite que se antevê emocionante e emocionada. No dia seguinte, a 7, no Porto, na Casa da Música, na sua primeira vez na Sala Suggia, serão os portuenses a experenciar o que o "trovador das patilhas" nos trouxe de novo e tão único com estas "Canções do Pós-Guerra".

A uma banda reforçada por Miguel Ferreira, produtor do disco - e onde figuram Jónatas Pires, nas guitarras; António Quintino, no baixo; Tiago Ramos,  na bateria; e Miguel Sousa no piano eléctrico - juntar-se-á o coro que acompanha Samuel nos "dias de festas". A somar, a participação especial de Catarina Falcão aka Monday, que pontifica em "Canções do Pós-Guerra", no dueto de "Cedo", tema 2 do álbum.

 


AGENDA
6 Outubro: Teatro Tivoli BBVA, Lisboa
7 Outubro: Casa da Música, Porto
24 Outubro: Teatro Diogo Bernardes, Ponte de Lima

Partilhar: